Subscribe Now!

tudo o que você queria saber sobre a arte você não vai encontrar aqui.

domingo, 21 de outubro de 2007

Especulo Espetaculativo v 1.7.1

I- Identificação do produto
Eleito em média de 4 anos de mandato na forma sólida
Engolir a seco a cada novo escândalo podendo ser tomado com veneno de cobra naja.

II- Informações ao paciente
Ação esperada: atua no alivio de situações cotidianas de depressão crônica como: educação,saúde,saneamento,policiamento,habitação,emprego etc.
Indicações: é indicado para sintomas de eleições em paises onde há democracia
risco: é contra indicado em locais de difícil acesso como ditaduras,monarquias ou imperialismo global

Informe ao TSE o aparecimento de reações indesejáveis como compra de votos,propaganda eleitoral fora de época,corrupção nas suas formas patológicas ativa e passiva ou qualquer conduta que atinja o órgão principal do corpo brasileiro: o seu bolso.

Aviso:não deve ser usado durante períodos de instabilidade na ética,moral e cívica.

Siga corretamente o modo de usar,não desaparecendo os sintomas procure uma ditadura mais próxima

Não utilize o produto fora do prazo de validade que é determinado pelo fisiologismo inerente a cada corpo público.

III- Interações alimentares:
O uso concomitante deste produto com amnésia pós-eleitoral pode potencializar os efeitos danosos a saúde da cidadania bem como a ingestão de pizza o que é muito comum nos casos relatados no bestiário judicial

IV- Armazenamento
Colocar o principio ativo numa urna eletrônica a temperatura do ambiente político (15C a 30C ) dependendo das pesquisas de boca de urna dita 5 minutos antes do pleito,”quase” influenciando na performance do resultado eleitoral.

V- Reações adversas
Sonolência profunda na população no período de propaganda eleitoral.
Outros possíveis efeitos colaterais:morte nos hospitais,escola gripadas caindo aos pedaços,alta febre na carga tributaria, infecção generalizada na policia,desemprego epidêmico,coma na ética política.

VI- Posologia
Não ultrapasse a dose recomendada que é de máxima probidade administrativa,se não for possível pelo menos arranje um bom advogado para o hábeas corpus e espere dormindo a decisão judicial.

VII- Interações medicamentosas
Os partidos políticos prolongam e intensificam os efeitos colaterais podendo ocorrer hipertensão entre as bases aliadas oposisionistas e a oposição aliada.as brechas nas leis podem piorar o quadro clinico de impunidade e causar mal estar no impaciente,devendo suspender de imediato a deglutição por via oral das promessas presidências.

VIII- Superdose
A campanha eleitoral pode provocar uma overdose de mentiras e promessas não cumpridas a curto,médio e “para toda vida” prazo e a mídia pode provocar ânsias de vômito pela “imparcial” cobertura das eleições.

Dizeres legais
Nada a declarar a não ser meu imposto de renda na justiça.

Nenhum comentário: