Subscribe Now!

tudo o que você queria saber sobre a arte você não vai encontrar aqui.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Anão com o livro de todos os pensamentos do mundo.

ele se preparava para pensar,não se incomodava muito mas eu disse:-você é um anão telepata,que tipo de telepatia oculta sua face?ele disse quase só pensando:-penso que você não sabe o que acontece quando eu leio a mente das pessoas?tudo que elas pensam,eu sei de tão logo instante que percebo que não sou mais eu,perco um pouco o percurso para descobrir a trilha exata do meu ego.é como tentar subir à superfície onde se está nadando profundamente mas que se ficar boiando pode pegar um resfriado ou um tubarão....ponderei e disse:sabe aquela mulher que quase perdeu o hímen comigo?será que ela o recuperou?pensa nela também?olhou com um leve sorriso no rosto e quase como se uma dor de cabeça pudesse nos separar em castas de homem e meio telepata e canibalizar energias cerebrais numa lobotomia de retórica de politico corrupto,diz ou disse,o tempo parou:-não fui eu que pensava o tempo todo na possibilidade dela ser alguma coisa como uma hermafrodita para apenas desaparecer como uma perda de memória....esquece,ele não pode nunca esquecer..disse ou talvez só tenha pensado em voz alta.....

Nenhum comentário: