Subscribe Now!

tudo o que você queria saber sobre a arte você não vai encontrar aqui.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Circulo Quadrado da Bailarina

o picadeiro estava vazio.ninguém entrava,ninguém saia.ela estava lá agachada ou caída percorrendo suas pequenas mãos,retorcendo e contorcendo o tornozelo em alguma careta de dor,nunca sabia que eu estava ali,vendo ela fazer seu rodopio matinal sempre rodando e percebendo as pequenas curvas que seu pé dava ao lançar um pouco mais inclinado a cabeça para a direita e esquerda.sua geometria particular impedia que cometesse algum paradoxo matemático e só girava.não me via ali concentrada no seu corpo fantasma e tão invocado como qualquer maldição que seu figado que também dói,regenera.realmente,ela nunca me via ali,quase chorando de rir quando ela erra um rodopio e quase cai no chão,ela,compreensivamente,desmascara o véu de sua cumplicidade com os joelhos desarticulados e corrompidos por anos de esforço e dedicação a mim,que ela nunca percebeu que eu olhava para ela.

Nenhum comentário: